terça-feira, 19 de abril de 2011

Amor Maior sz



Deus não poderia me dar presente melhor do que fazer eu nascer perto de vocês , pra vocês ...
Se eu não faço besteira , se eu não quero magoar alguém , esse alguém são vocês ! Amo vocês minhas vidas



                                             Maria Cleide            ♥        Sylvio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário