‘’Tenho uma má notícia para você: relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando é uma merda, tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outro pensamento, outro jeito de viver, é outro. Você tem que aceitar aquele outro como ele é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, sim, mas ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos (e os medos do outro). Para amar você não pode ter preguiça senão o final nunca vai ser feliz.” — Clarissa Corrêa
Oi Amanda, acho que vc nem me conhece...
ResponderExcluirvi seu twitter atraves de uma amiga minha e acabei
entrando no seu blog, um post mais lindo que o outro *--*
publiquei no meu mural do facebook ;)
espero que vc tenha muuuitas visitas!
beeeeeeeeijos ;*
Criis
Obrigada gataa pelo elogio rs , é legal que tudo é fase entao um dia passaremos por aqui e veremos que tudo passou, ou voltou, ou nao era pra ser, ou que deu certoo .. experiencias e mais experiencias pro nosso crescimento de cada dia. eu te visitei no orkut, sei quem eh vc sim ;) beijooooos obg denovooo sz
ResponderExcluir